Wagyu Santa Fé

A carne de Wagyu produzida na Invernada Santa Fé é diferenciada.  

     Todos os animais têm sua recria feita em pastagens de inverno e verão ( especialmente aveia, azevém e tifton) com suplementação específica para o marmoreio.

   Os animais vão para confinamento apenas na fase de terminação. Mesmo no confinamento sua alimentação é 100% natural, e sem adição de quaisquer componentes que interfiram no sabor da carne. Isso é um grande diferencial na qualidade do produto final e seu paladar.

     Todos os animais são monitorados via ultrassom desde o desmame. Assim podemos selecionar com antecipação quais os animais que se enquadram em nosso protocolo de qualidade para produção de carne com maciez, sabor e marmoreio desejados.

     Além disso temos um animal precoce, o que é uma novidade em termos de Wagyu.

     No mundo inteiro os animais Wagyu são abatidos depois dos 36 meses. Em países como Japão, Austrália e Estados Unidos o grau de marmoreio requerido é muito alto, exigindo longos períodos de confinamento, o que para o nosso mercado não funciona da mesma forma.

     Optamos por um animal mais jovem, para abate ao redor dos 24meses, com um grau intermediário de marmoreio,  mas com uma carne mais saborosa, mais de acordo com o gosto brasileiro.

Terneiro Wagyu

Invernada Santa Fé

"A carne de Wagyu produzida na

Invernada Santa Fé é diferenciada."